A Randstad celebra o Dia da Mulher com playlist partilhada pelas suas colaboradoras

Lisboa, 08 de março, 2019 – A Randstad, multinacional líder no setor dos recursos humanos, quer continuar a inspirar o público feminino e assinala o Dia da Mulher este ano com a criação de uma playlist de temas dedicados ao seu empowerment. Para chegar a todas as mulheres, a playlist foi partilhada pelas colaboradoras da Randstad nas suas redes sociais, tornando-as assim as principais impulsionadoras desta iniciativa.

Disponível no Spotify, a playlist conta uma diversidade de músicas e artistas que acompanham as mulheres desde os anos 80 até aos hits mais ouvidos do momento. Cyndi Lauper, Shania Twain, Beyoncé e Rita Redshoes são algumas das intérpretes que vêm inspirar a comunidade feminina.

Inês Veloso, Diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, refere que “esta foi uma iniciativa a pensar não só nas colaboradoras da Randstad, mas em todas as mulheres e no papel que desempenham no seu dia-a-dia. A música é uma forma de expressão poderosa e é através dela que queremos inspirá-las diariamente. Esta ação não é só de mulheres para mulheres, é de pessoas para pessoas”.

Sob o mote “Woman Foward”, a playlist está disponível gratuitamente a partir de hoje e pode ser encontrada aqui.