Open Day da Randstad para recrutar 110 pessoas em Castelo Branco

De quarta a sexta-feira a Randstad realiza um Open Day em Castelo Branco com o objetivo de recrutar 110 colaboradores para integrar a equipa do contact centre da Altice existente na cidade. Ser fluente em língua francesa ou estar disponível para aprofundar os conhecimentos neste idioma são os requisitos necessários. As entrevistas vão decorrer das 10h às 19h30 nas instalações do contact centre.

Esta iniciativa integra a campanha de recrutamento para linhas internacionais de atendimento da Altice, que visa recrutar colaboradores para assistentes de atendimento inbound para contact centres da empresa francesa de telecomunicações. Quem não conseguir estar presente no Open Day pode apresentar candidatura através do site da Randstad (www.randstad.pt) e do e-mail candidaturas.fr@randstad.pt.

Para além do estímulo económico a zonas do interior do País e do apelo ao regresso de emigrantes às suas origens, este projeto tem associado uma componente formativa. Paralelamente ao recrutamento de pessoas fluentes em francês, a Randstad, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), dá formação de aperfeiçoamento aos colaboradores com conhecimentos básicos neste idioma para integrarem os vários contact centres.

Para o director-geral da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo, “o projeto Altice tem o mérito de apostar fortemente nas pessoas e na criação de emprego em zonas marcadas pela emigração.” O director da empresa de recursos humanos reforça que “além dos postos de trabalho criados, o projecto destaca-se pela componente forte de qualificação dos recursos humanos, com a formação dos candidatos ao nível da língua francesa”.

Recorde-se que para além de Castelo Branco, a Randstad é responsável por contact centres para a Altice em Fafe, Lamego, Amarante, Guarda e Vieira do Minho, contando com uma equipa que totaliza 750 pessoas. 

Open Day Randstad – Projeto Altice
• De 2 a 4 de março
• Das 10h às 19h30
• Contact Centre Altice de Castelo Branco