A empresa do grupo Randstad vem complementar a atual oferta da multinacional na área da tecnologia e engenharia

Lisboa, 25 de fevereiro, 2019 – A empresa do grupo Randstad – AUSY – abriu escritórios em Portugal, complementando a oferta já existente na área dos recursos humanos. 
A AUSY é líder mundial de soluções de tecnologia e engenharia, com mais de 7000 consultores em 48 centros de distribuição regionais em todo o mundo. Tem uma rede global de especialistas altamente qualificados que lidam com projetos e serviços em diferentes áreas tais como: transportes, banca e seguros, telecomunicações, energia e o setor público.


“A Randstad é especializada no sector dos recursos humanos. O nosso portfólio inclui soluções de recrutamento e seleção especializado nas áreas de tecnologia e engenharia e também de outsourcing de IT. A AUSY vem contribuir para a expansão desta oferta com a sua experiência global de consultoria neste sector e o foco nestas áreas”, afirma José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal.

De acordo com Frederico Costa, Diretor Geral da AUSY Portugal, “o mercado português tem profissionais altamente qualificados e, por isso, fazia todo o sentido que a AUSY também estivesse presente aqui e acreditamos que este é um mercado com muito potencial”.

A aquisição da AUSY foi anunciada em 2017 com o objectivo de reforçar o portfólio da multinacional de recursos humanos, estando neste momento a atuar na maioria dos mercados onde a multinacional está presente. Em Portugal vai operar com marca e identidade própria, estando sedeada em Lisboa.