abertura de novo contact center da Altice na Guarda

abertura de novo contact center da Altice na GuardaA Randstad, empresa líder no mercado de recursos humanos, a Altice e a Câmara Municipal da Guarda, inauguram o segundo contact center da Altice em Portugal no final do mês de julho, mais precisamente no dia 27. Uma cerimónia que conta com a presença do Ministro da Solidariedade, Trabalho e Segurança Social - Pedro Mota Soares.

O contact center da Altice está instalado no Parque da Cidade num espaço com cerca de 600 m2. Para esta primeira fase já estão seleccionadas cerca de 80 pessoas, metade na operação e as restantes em formação, prevendo-se até ao final do ano gerar cerca de 115 postos de trabalho na Guarda.

A Randstad tem em curso a campanha de recrutamento para os contact centres da Altice, a decorrer através do site da Randstad www.randstad.pt, e do email candidaturas.fr@randstad.pt e que visa recrutar colaboradores para assistente de atendimento inbound, sendo a fluência em francês um requisito preferencial.

“A criação de emprego na nossa região é uma prioridade para o município que continuará a desenvolver parcerias com empresas de forma a garantir o desenvolvimento da cidade da Guarda” afirma Álvaro Amaro, Presidente da Câmara Municipal da Guarda.

“Esta parceria é uma excelente oportunidade para candidatos de diferentes faixas etárias, em zonas onde há um forte fluxo de emigração e de imigração, onde as pessoas apresentam um conjunto de competências necessárias para o desenvolvimento do projecto”, afirma José Miguel Leonardo, Director Geral da Randstad Portugal. “Este novo contact centre à semelhança do anterior representam o investimento da Altice em Portugal através de um projecto sólido e com oportunidades de emprego reais”, conclui.