Abertura de novo contact center da Altice em Vieira do Minho

Abertura de novo contact center da Altice em Vieira do Minho

A Randstad, empresa líder no mercado de recursos humanos, a Altice e a Câmara Municipal de Vieira do Minho, vão inaugurar o primeiro contact center da Altice em Portugal já no final do mês de maio, mais precisamente no dia 25.

O contact center da Altice vai ficar instalado na Estação de Camionagem, num espaço com cerca de 500m2, tendo este já sido alvo de obras de requalificação e adaptação para este efeito. O contact center vai já começar a laborar, prevendo-se que atinja o seu potencial no final de Julho. Para esta primeira fase já estão seleccionadas cerca de 46 pessoas, existindo também assistentes já pré-selecionados, e atualmente em formação, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional. Está previsto ao longo de um ano e meio a criação de 150 postos de trabalho diretos. 

A Randstad tem em curso a sua campanha de recrutamento para linhas internacionais de atendimento da Altice, a decorrer através do site da Randstad www.randstad.pt, e do email- candidaturas.fr@randstad.pt ou na Câmara Municipal de Vieira do Minho, e que visa recrutar colaboradores para assistente de atendimento inbound para o contact center da Altice, sendo a fluência em francês um requisito obrigatório. Os interessados neste projecto com conhecimentos básicos de francês, também se podem candidatar passando por uma fase de formação dada em conjunto com o IEFP, para desenvolver as suas competências neste idioma. 

“Este é o primeiro passo de um ambicioso projecto que pretende contribuir para a economia Portuguesa, através de oportunidades reais de trabalho e da valorização individual das pessoas, aumentando a atractividade de Portugal” indica a Altice. “A criação de emprego na nossa região é uma prioridade para o município que continuará a desenvolver parcerias com empresas de forma a garantir o desenvolvimento de Vieira do Minho” afirma o Presidente da Câmara. “Esta parceria é uma excelente oportunidade para pessoas de diferentes faixas etárias, numa zona onde há um forte fluxo de emigração e de imigração e onde as pessoas apresentam um conjunto de competências necessárias para o desenvolvimento do projecto”, afirma José Miguel Leonardo, Director Geral da Randstad Portugal. “É com orgulho que integramos o projecto da Altice que acreditamos ser criador de valor para o nosso país,”, conclui.