a história por trás da marca.

Com a nossa estratégia Tech & Touch iniciamos uma viagem ao futuro. Com o objetivo de servir os nossos clientes e candidatos de forma mais humana possível, colocamos a tecnologia ao nosso serviço. Isso significa mudar a forma como pensamos e criar um novo posicionamento de marca. Human forward.

o mundo está a mudar

Vivemos numa era pós-digital, uma era de mudanças tecnológicas constantes, transformando rapidamente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. 

de onde vimos

Sabemos que as ligações pessoais exigem envolvimento. Os nossos valores desenvolvem-se nesse sentido e deram-nos um profundo conhecimento de candidatos e clientes. As pessoas estão sempre no centro do nosso processo. 

fazemos a diferença

Num mundo focado em tecnologias disruptivas, o lado humano faz a diferença. Cada um de nós empenha-se e esforça-se ao máximo para proporcionar sucesso a candidatos e clientes.

tecnologia e toque humano

Colocamos a tecnologia ao nosso serviço. Ao mesmo tempo, reconhecemos as disrupções pelo que são: um meio para atingir um fim. Um meio para libertar as nossas pessoas para que se concentrem no mais importante – a ligação pessoal.

um parceiro humano de confiança

Se formos o parceiro humano de confiança num mundo do trabalho orientado para a tecnologia, seremos mais valorizados por todos aqueles que servimos. Daremos aos nossos clientes e candidatos a visão e a atenção humanas que eles desejam. Apelidamos isso de human forward.

o que significa isto...

  • para candidatos?

    A nossa orientação e experiência garantem que serão reconhecidos como indivíduos e não apenas como quaisquer outros currículos. A nossa tecnologia torna o processo simples e eficiente e cria a melhor experiência para o utilizador. Com as nossas ideias orientadas por dados, podemos identificar rapidamente oportunidades de carreira inteligentes e fazer a correspondência correta. Fazendo-o, teremos mais tempo para os orientar pessoalmente e para identificar oportunidades de carreira inteligentes que eles nem sequer tenham considerado, tendo em mente o sucesso profissional a curto e a longo prazo.

  • para clientes?

    Precisam do melhor talento com as capacidades mais relevantes. Querem estar ligados de forma flexível e eficiente. Com o poder da tecnologia de hoje, podemos concentrar-nos nas necessidades de negócio dos nossos clientes e oferecer rapidez e eficiência. A tecnologia e os dados permitem-nos ser mais pró-ativos, facultar informações personalizadas e os melhores conselhos pessoais.

  • para nós próprios?

    Com a tecnologia, ficaremos mais livres para nos concentrarmos no lado mais humano do negócio. Tal permitirá que sejamos mais eficientes e pró-ativos e as ideias orientadas por dados ajudar-nos-ão a atender ainda melhor os clientes e candidatos. As nossas interações tornar-se-ão mais pessoais, mais íntimas e significativas, e seremos uma fonte de inspiração e suporte. Para realmente ajudarmos pessoas e empresas a avançar.