A Randstad quer assinalar o Dia do Pai de forma positiva com as famílias portuguesas. Nos dias 14 e 15 de março os candidatos ainda não registados que se dirijam a delegações da Randstad para fazer a sua inscrição recebem bilhetes de cinema para si e para os filhos no dia 18 de Março, garantindo uma comemoração antecipada do dia do pai.

Este é o mote da campanha “Ser pai dá trabalho, a Randstad também” que tem um duplo objetivo: apoiar os pais que estão à procura de emprego ou pretendem mudar o rumo da carreira profissional e premiar esta atitude positiva proporcionando um programa em família na véspera do Dia do Pai, contribuindo ao mesmo tempo para a causa da Unicef.

Para participar basta passar pelas delegações da Randstad de Lisboa, Mem Martins, Setúbal, Porto, Maia, Faro, Leiria, Figueira da Foz, Viseu, Aveiro, Braga e Funchal, fazer a inscrição e apresentar a identificação (ver lista de delegações aderentes em baixo). 

Para Inês Veloso, diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, “esta iniciativa pretende ser um impulso para quem pretende encontrar um novo rumo na sua carreira profissional e, ao mesmo tempo, um incentivo para quem procura equilíbrio entre a vida profissional e familiar. A componente solidária da iniciativa, com o apoio a uma instituição como a UNICEF, fez com que aderíssemos desde a primeira hora. É uma ação de pendor positivo para todos: candidatos a um emprego, famílias e comunidade”, conclui Inês Veloso. 

A Randstad é uma das empresas participantes na iniciativa “Cinema Solidário”, um formato inédito de animação e sessões de cinema para toda a família a um preço simbólico, com as receitas a reverterem na totalidade para a UNICEF Portugal. No dia 18 de março, véspera do dia do Pai, a Randstad vai assim ter nas suas sessões do filme “Cegonhas” em 11 cidades do País os melhores pais do mundo.