it business partner para outsourcing/nearshoring (m/f) em lisboa

data de publicação
contacto
randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Telecomunicações
tipo de emprego
permanentes
número de referência
INT-18767
contacto
randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A Randstad Portugal assume uma posição de liderança na implementação de projetos de outsourcing e nearshoring de contact centres, com destaque para a complexidade dos projetos e a cobertura nacional.
Para suportar o negócio como IT business partner, a empresa procura um profissional com experiência no sector dos contact centers e conhecimentos de IT para reforçar o Departamento de Sistemas, Informação e Comunicações.

Oferta
Num negócio em constante mudança e que tem sido alvo de várias transformações tecnológicas, o business partner terá a possibilidade de responder aos desafios do negócio, desenhando soluções inovadoras e rentáveis para a Randstad e para os seus clientes.
Com cerca de 13 mil posições de atendimento, esta é uma função de destaque que dará suporte aos projetos de outsourcing e nearshoring da empresa.
Não temos matraquilhos, mas sabemos jogar e temos a melhor equipa do mundo que te vai desafiar todos os dias, mas também te vai fazer rir e ser mais feliz. Temos um ambiente criativo e colaborativo onde só faltas mesmo tu. Oferecemos salário competitivo, viatura para uso total, uma boa relação trabalho-vida pessoal e oportunidade de desenvolveres a tua carreira no nosso Departamento de Sistemas, Informação e Comunicações.

competências

Função
- Assegurar a relação do IT com a equipa do negócio de Outsourcing
- Governance técnico (novos sites, novos clientes, novas operações, novas campanhas)
- Garantir a gestão técnica de projectos na área de Outsourcing
- Intermediar a relação com o Procurement
- Avaliar e responder a cadernos de encargos
- Função de PMO nos projectos e produtos da área de Outsourcing
- Steering com o negócio
- Criar novos produtos tecnológicos para suportar o negócio
- Reportar indicadores de controlo e gestão de projectos ao CIO e à direção
- Identificar e implementar acções de revisão e melhoria contínua

Requisitos
- Experiência profissional na área de outsourcing
- Background profissional de IT
- Capacidade analítica e de relacionamento interpessoal
- Criatividade aplicada ao negócio através do desenho de novos produtos/soluções
- Conhecimentos técnicos de redes e telefonia
- Conhecimentos de Scrum
- Utilizar as ferramentas Agile de gestão de projectos
- Gestão de Operações de Contact Centers (preferencial)
- Conhecimentos de desenvolvimento em Outsystems (preferencial)
- Formação académica nas áreas dos Sistemas e/ou Tecnologias de Informação (preferencial)