digital factory - outsystems developer junior (m/f) em lisboa

data de publicação
contacto
randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Tecnologias de Informação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
INT-18780
contacto
randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Já temos três Outsystems Innovation Awards, mas não queremos ficar por aqui e para isso contamos contigo!

Procuramos developers para a nossa digital factory sedeada em Lisboa e que tem em desenvolvimento mais de 50 aplicações OutSystems para todo o mundo.

Vais integrar uma equipa focada no desenvolvimento de projetos digitais e aplicações mobile ios e android em Outsystems10, que integramos com diferentes apis incluindo Google cloud storage, AWS cloud services, Google API's, Firebase, Pushwoosh etc.

O que é a digital factory?

Hub de produção tecnológica responsável pelas soluções digitais a entregar nos 39 países em que a Randstad está presente.
A equipa que hoje conta com 80 elementos e segue uma metodologia agile, com possibilidade de trabalho remoto, desenvolvendo várias iniciativas internas em diferentes países, como hackathons e dias de criatividade. Esta equipa da digital factory participa ainda em projectos internacionais, definindo e estimando sprints de desenvolvimento e planeando demos para vários projectos do grupo Randstad noutros países.

A Randstad tem vindo a investir na área digital com diversas soluções também disponíveis no nosso país (www.randstad.pt/techandtouch/) tendo a empresa já sido reconhecida em Portugal com três Outsystems Innovation Awards.

Não temos matraquilhos, mas temos a melhor equipa do mundo que te vai desafiar todos os dias, mas também te vai fazer rir e ser mais feliz. Temos um ambiente criativo e colaborativo onde só faltas mesmo tu. Oferecemos uma boa relação trabalho vida pessoal e oportunidade de desenvolveres a tua carreira numa multinacional de sucesso.

competências

Requisitos
- 2 a 3 anos de experiência em Outsystems
- Conhecimentos sólidos de ASP.Net, C#, HTML, CSS e javascript
- Integração com API’s REST ou SOAP
- Experiência com Microsoft SQL Server
- Experiência em desenvolvimento mobile (preferencial)
- Experiência com Cordova plugins (preferencial)
- Conhecimentos de inglês