emprego

outsourcing e BPO

Somos parceiros de empresas nossas clientes, interagindo em momentos do ciclo de vida dos seus clientes e contribuindo para a melhoria da sua experiência de consumo e de relação com a marca.  

outsourcing 

Solução que acrescenta valor a um negócio convertendo um centro de custos interno num serviço externo através de uma parceria com empresas especialistas, permitindo a libertação de recursos da organização e dos gestores para concentrarem a sua atenção nas áreas de negócio de elevada importância estratégica.

As principais vantagens do outsourcing são:

- libertação de recursos (incluindo a atenção dos próprios gestores) para enfoque no negócio central da organização;

- acesso a competências de organizações altamente especializadas e que beneficiam de importantes economias de escala e economias de experiência o que permite, por um lado, a introdução de melhorias significativas nos processos sobre os quais é efectuado o outsourcing e, por outro, a redução dos custos operacionais.

BPO

A optimização dos processos internos, o controlo de custos e a criação de regras claras de negócio são como factores que potenciam o recurso a actividades de BPO.

BPO – Business Process Outsourcing – é a “terceirização de processos do negócio”. Ou seja é a possibilidade de passar para uma empresa parceira tarefas que não são core da empresa.

Os contact centres são um desses exemplos. Esta é uma área muito importante enquanto canal de negócio e de assistência a cliente, mas pelo profundo conhecimento exigido para a gestão da operação - que inclui processos, pessoas e tecnologia - a transferência para um parceiro de referência como a Randstad representa aumento de produtividade e da capacidade de inovação.

Fale com um especialista, fale connosco.

contactar
emprego