contact centres

Com mais de 15 anos de experiência colaboramos como parceiros no start-up de muitos dos contact centres portugueses. Somos especialistas na gestão da operação tendo por base as melhores pessoas, processos e tecnologia.

melhoramos a experiência do cliente

actuamos de forma transversal no sector dos contact centres, disponibilizando diferentes serviços e actuando nas diferentes áreas de serviço ao cliente

contact centres

  • 14
    contact centres Randstad
  • 11
    cidades em que temos os nossos contact centres
  • 3.800
    posições de atendimento nos nossos contact centres
  • 12.000
    colaboradores colocados na área dos contact centres

precisa de falar com um especialista?
Nós ligamos-lhe

solicitar contacto

tendências 360

ler as nossas últimas análises
mudar a mudança
27 mar 2015 mudar a mudança

Constitui-se uma equipa, analisam-se processos, fazem-se gráficos. Usam-se estrangeirismos ...

gestão da mudança
11 mar 2015 gestão da mudança

A gestão da mudança organizacional exige líderes como nunca exigiu antes. Para ...

cultura corporativa e a contratação de talento
27 mar 2015 cultura corporativa e a contratação de talento

Os cinco ingredientes principais de uma cultura corporativa bem sucedida Encontrar um talento ...

os principais desafios para o sector dos contact centres
27 mar 2015 os principais desafios para o sector dos contact centres

O nosso sector não é excepção e acompanha a tendência verificada ...