Ajudar a definir a estratégia de ativação junto do cliente a curto e longo prazo com o objetivo do atingimento das metas do negócio;
Identificar lacunas e otimizar processos com base nas marcas que trabalha;
Upskill o negócio da companhia, assegurando que o cliente está no centro dos planos da empresa para cada uma das marcas;
Trabalhar em conjunto com as Local Activation Teams;
Aplicar as principais iniciativas junto de compradores que afetam o negócio e definir novos planos de teste;
Desenvolver, implementar e analisar iniciativas de shopper marketing no ponto de venda, sendo responsável por todo o processo e pelo cumprimento de timings;
Coordenar e controlar os lineares em loja, acompanhando os KPI’s internos de visibilidade e retorno em vendas;
Trabalhar em estreita relação com a equipa comercial por forma a atingir os melhores resultados e execução nos planos no ponto de venda;
Assegurar a prestação eficaz de POS para a equipa de vendas;
Desenvolver e acompanhar a correta implementação das campanhas de ativação de loja com os provedores externos, tais como agências , promotoras, entre outros.