ti - técnico service desk - picoas em lisboa

data de publicação
contacto
marta fernandes, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Serviços de apoio ao cliente
tipo de emprego
contratos
número de referência
RO-2018-55050
contacto
marta fernandes, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A Randstad, empresa conceituada na área de recrutamento & selecção, recruta para empresa cliente líder no mercado das Telecomunicações, Assistentes de Relacionamento com o cliente para Técnico de Service Desk.

Principais tarefas inerentes à função:

-Assegurar o tratamento de incidentes, requests e changes de soluções complexas, referentes a produtos e serviços de TI/SI, incluindo DTM (Desktop Management);
-Assegurar serviços de monitoria, operação, controlo, agendamentos e execução de Jobs, processos aplicacionais/funcionais e sistemas de backup no âmbito de soluções de TI/SI’s de clientes empresariais;
-Assegurar os serviços de monitoria, operação e controlo, referentes à supervisão de clientes empresariais;

Formação (remunerada): no decorrer do mês de Julho, das 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira.

Horário de trabalho: 40h semanais, com disponibilidade para fazer horários e folgas rotativas.


Oferecemos:
- Formação inicial de 5 dias;
- Formação contínua, com possibilidade de progressão nos skills técnicos;
- Contrato de trabalho a termo incerto;
- VB de 770€ para 40h semanais + SA (6€/dia trabalhado);
- Prémio performance mensal (até: 200€);
- Desconto de 50% em tarifários de TV/INTERNET E/OU TELEMÓVEL;
- Bom ambiente de trabalho.

Local de formação e trabalho: Picoas - Lisboa

competências

Procuramos candidatos (m/f) com:

- Disponibilidade imediata;
- 12º ano completo ou superior;
- Experiência profissional comprovada no despiste e resolução de temas no âmbito de TI/SIs;
- Experiência profissional em ambientes de Service Desk (CA SD, HP SM ou outros);
- Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na óptica do utilizador;
- Experiência relevante em suporte informático, nomeadamente DTM (Desktop Management);
- Experiência na utilização das ferramentas CA Service Desk Manager e HP Service Manager (preferencial);
- Conhecimento dos fundamentos de ITIL (preferencialmente com Certificado ITIL Foundations).