técnico de suporte informático sénior (m/f) em lisboa

data de publicação
contacto
joana pinto, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Tecnologias de Informação
tipo de emprego
contratos
número de referência
RT-2018-50182
contacto
joana pinto, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Encontrando-se em fase de grande expansão, a Randstad procura um Técnico de Suporte Informático Sénior (m/f), com know-how em TI/SI’s e Telco.

Este profissional irá assegurar o tratamento de incidentes, requests e changes em clientes empresariais com soluções complexas, assegurando transversalmente o apoio técnico necessário às várias áreas da empresa.



Principais Atividades
• Configuração, despiste e resolução de incidents/requests em servidores Windows e/ou Linux;
• Configuração, despiste e resolução de incidents/requests no serviço de mail;
• Configuração, despiste e resolução de incidents/requests em alojamentos Web Windows e/ou Apache;
• Configuração, despiste e resolução de incidents/requests em Firewalls e VPNs;
• Configuração, despiste e resolução de incidents/requests de Telco (WAN e LAN);
• Apoio ao Incident Manager em incidents/requests, após identificação de situações de resolução complexa nas diversas componentes tecnológicas;
• Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações.

Local de trabalho: Lisboa
Horário: Segunda – Sexta das 9:30 às 18:30


Oferecemos:

- Oportunidade de carreira e progressão;
- Integração de empresa estável, com equipas jovens e dinâmicas;

competências

Licenciatura ou superior em áreas de Telco e/ou Informática;
Experiência anterior comprovada em apoio técnico a clientes na área de TI/SIs e/ou Telco (Mínimo 3 anos);
Experiência comprovada em:
Administração de sistemas operativos Linux e/ou Windows;
Ferramentas/aplicações: SSH, TELNET, SCP, FTP, TFTP, Gestão de DNS;
Configuração de firewalls e implementação de VPN/OpenVPN;
Despiste e resolução de avarias/configurações em Exchange;
Despiste e resolução de avarias em tecnologias WAN, LAN (preferencial);
Facilidade de comunicação e orientação ao cliente;
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Facilidade de integração em diferentes ambientes e culturas.