técnico de suporte ao cliente - lisboa

data de publicação
contacto
patrícia bernardino, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Tecnologias de Informação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RO-2019-61996
contacto
patrícia bernardino, randstad portugal
candidate-se agora

oferta de emprego

O nosso cliente é empresa líder na Europa em Alojamentos e Domínios e procura um Técnico de Suporte ao cliente para integrar a sua equipa de Costumer Care

Terá como principal responsabilidade o atendimento telefónico aos clientes relacionado com os produtos e serviços da Empresa, detectando todas as necessidades do cliente, fornecendo de forma rápida e eficiente a informação solicitada com o intuito de disponibilizar um atendimento de excelência.

Responsabilidades:

• Responder às questões, pedidos de informação e pedidos de suporte sobre domínios, e-mail, alojamento e ferramentas de criação da web
• Identificar as necessidades do cliente com o intuito de o aconselhar e acompanhar
• Triar, gerir e escalar os pedidos de suporte de segundo nível


• Contrato directo com a empresa
• Projeto estável e com continuidade
• Aprendizagem e evolução contínuas
• Vencimento base: 675€ + Subsídio de Alimentação 6,83€/dia

competências

Forte motivação pela relação com o cliente
Orientação para o cliente e pelo trabalho de equipa
Experiência em funções de help-desk.
Elevada capacidade de comunicação
Bons conhecimentos de informática
Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio
Domínio da língua inglesa