técnico de suporte ao cliente - lisboa

data de publicação
contacto
patrícia bernardino, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Tecnologias de Informação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RO-2019-61996
contacto
patrícia bernardino, randstad portugal
candidate-se agora

oportunidade de emprego

O nosso cliente, a Amenworld, é líder na Europa em alojamentos e domínios e procura um técnico de suporte ao cliente para integrar a sua equipa de costumer care.

competências

Experiência em funções de help-desk;
Bons conhecimentos de informática;
Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio (preferencial);
Domínio da língua inglesa.

principais responsabilidades

Função:

Terás como principal responsabilidade o atendimento telefónico aos clientes, relacionado com os produtos e serviços da empresa.

Responsabilidades:

• Responder às questões, pedidos de informação e pedidos de suporte sobre domínios, e-mail, alojamento e ferramentas de criação da web;
• Identificar as necessidades do cliente com o intuito de o aconselhar e acompanhar;
• Triar, gerir e escalar os pedidos de suporte de segundo nível.

oferta

• Contrato directo com a empresa
• Full-time de 8h entre as 09h e as 19h
• Folgas ao fim-de-semana
• Projeto estável e com continuidade
• Aprendizagem e evolução contínuas
• Vencimento base: 675€ + subsídio de alimentação 6,83€/dia