técnico de service desk - covilhã

data de publicação
contacto
sofia serrão, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
covilhã, castelo branco
empregos
Serviços de apoio ao cliente
tipo de emprego
contratos
número de referência
RO-2019-62301
contacto
sofia serrão, randstad portugal
candidate-se agora

oferta de emprego

A Randstad, empresa conceituada na área de recrutamento & selecção, recruta para empresa cliente líder no mercado das Telecomunicações, para assistente de relacionamento com clientes.

Principais tarefas inerentes à função:

- Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo CRM One, CA SD e HP SM para tratamento e/ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
- Assegurar o serviço o despiste/resolução de soluções de TI/SI’s, a clientes empresariais;
- Assegurar o serviço de Service Desk a clientes com serviços geridos, no âmbito de alarmística de redes de telecomunicações e garantindo o tratamento e/ou encaminhamento dos tickets;
- Assegurar o suporte de TI’s/SI’s e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
- Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA’s end-to-end;
- Assegurar o despiste a serviços do portefólio Cloud da PT Empresas;

Formação (remunerada): das 9h às 16h, de 2ª a 6ª feira.

Horário de trabalho: 40h semanais (horários rotativos).

Oferecemos:
- Formação inicial de 20 dias;
- Formação contínua, com possibilidade de progressão nos skills técnicos;
- Contrato de trabalho a termo incerto;
- VB de 770€ + SA (6€/dia trabalhado);
- Prémio performance mensal (200€);
- Bom ambiente de trabalho;
- Campanha colaborador 50% MEO - Desconto na mensalidade do serviço de televisão, internet, telefone e telemóvel.







competências

Procuramos candidatos (m/f) com:

- 12º ano ou superior;
- Certificação em ITIL Foundations (preferencial)
- Experiência no despiste e resolução de temas no âmbito de TIs;
- Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador;
- Experiência em suporte informático, nomeadamente DTM - Desktop Management (preferencial);
- Experiência na utilização das ferramentas CA Service Desk Manager, HP Service Manager e Siebel CRM (preferencial);