técnico de recursos humanos (m/f) em póvoa de santa iria

data de publicação
contacto
matilde pavão borges, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
póvoa de santa iria, lisboa
empregos
Recursos Humanos
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2018-57266
contacto
matilde pavão borges, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A Randstad Professionals é a área de negócio do Grupo Randstad, especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.

O nosso cliente é uma prestigiada empresa no sector em que atua, e pretende reforçar a sua equipa através da aquisição de um Técnico de Recursos Humanos (m/f).

Principais Responsabilidades:

-Gerir e organizar processos de gestão administrativa e legal de Recursos Humanos inerentes aos processos de entrada e/ou saída de colaboradores;

-Participar no tratamento e reunião de toda a informação para o processamento salarial da sua ou suas áreas de negocio afectas;

-Realizar e gerir alterações, actualizações e organização dos processos individuais dos colaboradores, de forma a garantir a actualização das informações e dos registos nos processos individuais em SAP;

-Gestão contratual de colaboradores da sua delegação;

-Gestão e controlo de processos administrativo financeiros de trabalho temporário;

-Gestão de tempos de trabalho das áreas de negocio que lhe são afectas, para actualização de dados em SAP e fornecer indicadores de Recursos Humanos;

-Participar no processo de recrutamento e selecção de colaboradores e sua contratação, na sua delegação;

- Garantir a gestão e marcação de exames médicos de acordo com a lei para os colaboradores.


Oferta:

-Possibilidade de progressão numa empresa sólida e em plena fase de expansão.

competências

Perfil Ideal:

-Formação superior em Recursos Humanos, Gestão de empresas ou áreas similares (obrigatório);

-Experiência minima de 3 anos em funções similares;

-Exelentes conhecimentos de legislação laboral e de processamento salarial (preferencial);

-Sólidos conhecimentos de Excel (obrigatório);

-Domínio da ferramenta SAP (preferencial);

-Sólidos conhecimentos de inglês francês ou espanhol (preferencial);

-Capacidade de planeamento e organização;

-Gestão de tempo eficaz e capacidade de priorização;

-Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;