técnico de qualidade, ambiente e segurança em chamusca

data de publicação
contacto
daniela silva, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
chamusca, santarem
empregos
Engenharia
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2019-73679
contacto
daniela silva, randstad portugal

oportunidade de emprego

O nosso cliente é uma empresa de referência a nível nacional na prestação de serviços de gestão ambiental, procura um Técncio de Qualidade, Ambiente e Segurança.

competências

- Formação académica superior em Quimica/ Recursos Humanos/ Engenharia do Ambiente;

- Experiência profissional em atividade industrial;

- Experiência na implementação, manutenção e melhoria de sistemas de gestão da qualidade, ambiente e segurança;

- Conhecimentos de ambiente, higiene e segurança no trabalho, normas da qualidade ambiente e segurança;

- Conhecimentos de Inglês;

- Experiência de informática na otica do utilizador;

- Sentido de responsabilidade e autonomia;

- Espirito de equipa.

principais responsabilidades

- Apoiar na coordenação, implementação, manutenção e melhoria contínua do Sistema Integrado de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança;

- Apoiar na identificação dos objetivos, metas, programa de gestão e indicadores de desempenho na sua análise e cálculo, no âmbito do SIGQAS e efetuar o seu acompanhamento com os gestores de processo/responsáveis;

- Apoiar a implementação e gestão de acções de melhoria, corretivas (imediatas e preventivas), a gestão do controlo do produto/serviço não conforme e o tratamento de ocorrências;

- Acompanhar auditorias efetuadas na área do SIGQAS de entidades exteriores;

- Proceder à indução/sensibilização/formação de SIGQAS a novos colaboradores e a responsáveis de empresas contratadas;

- Assegurar que a informação do SIGQAS se encontra atualizada no IQAS, bem como garantir que a informação desta ferramenta informática esteja atualizada e completa;

- Comunicar internamente a documentação e atividades do SIGQAS;

- Apoiar e coordenar a elaboração dos planos de acção e efetuar o seu acompanhameto;

- Elaborar os Manuais de Formação em Qualidade, Ambiente e Segurança;

- Apoiar no desenvolvimento e implementação de atividades de prevenção de risco e proteção da saúde dos trabalhadores;

- Gerir auditorias internas no SIGQAS e avaliação da conformidade legal por entidade externa, quando aplicável. consolidar e coordenar o relatório.

oferta

Oportunidade de desenvolver carreira numa empresa de referência.