técnico administrativo - facilities (m/f) em lisboa

data de publicação
contacto
sofia valentim, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Instalações, Manutenção e Reparação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2018-55825
contacto
sofia valentim, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle &Top Management.
O nosso Cliente é um Banco de Investimento que pretende reforçar a sua equipa com um Técnico Administrativo para a área de Facilities Management.


Principais responsabilidades:

-Dar suporte ao nível da coordenação do Departamento com reporte directo ao Director da área;

-Salvaguardar a delegação, monitorização e validação do trabalho desenvolvido pela equipa de facilities nas diversas áreas de actuação em que opera;

-Garantir o cumprimento da legislação e actividades de segurança;

-Efectuar a gestão de fornecedores e salvaguardar o controlo da facturação inerente, optimizando os serviços e custos para o Banco;

-Assegurar, por intermédio da equipa, a gestão e manutenção da frota automóvel e das diversas instalações e imóveis do Banco;

-Garantir a correcta execução do arquivo, gestão de stocks, economato e correio interno e externo;

-Optimizar a prestação dos serviços garantidos pelo departamento, salvaguardando o correcto funcionamento da Instituição.


Oferta:
Excelente oportunidade de integração numa Instituição Financeira de referência, com possibilidade de evolução e crescimento profissional.

competências

Perfil Ideal:

- Formação académica na área de Engenharia (preferencial);

- Experiência anterior, na função, mínima de 3 anos;

- Fluência em inglês (mandatório) e conhecimentos de espanhol serão valorizados;

- Domínio da ferramenta MS Office;

- Experiência em gestão de instalações e frota automóvel;

-Excelente capacidade de redação e comunicação;

- Capacidade de coordenação de equipas de trabalho;

- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;

- Gestão de tempo eficaz e capacidade de priorização;

- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;

- Motivação e vontade em trabalhar com equipas multidisciplinares.