Experiência de trabalho na conceção, gestão e/ou implementação de redes empresariais (TI), industriais (OT) e cloud;
Experiência em Projeto e implantação de rede;
Experiência em gestão e implementação de arquiteturas corporativas;
Experiência nas seguintes tecnologias de VOZ (SIP, H248, H323, ISDN - PRI e BRI);
Experiência em projetos com Cisco Collaboration Solutions - Voz e Comunicações Unificadas;
Experiência em projetos com Skype-for-business e Microsoft Teams;
Experiência em todas as fases do projeto incluindo avaliação, desenho e implementação de soluções de UCC;
Experiência em implementação de PoCs, transições de serviços e formação de usuários/administradores;
Experiência com gerentes de chamadas da Cisco, gerentes de comunicações da Avaya;
Experiência com soluções de contact center Genesys, Amazon Connect, Talkdesk, Nice inContact ou outras;
Experiência com soluções de salas de reunião;
Experiência com controladores de borda de sessão - AudioCodes, Ribbon ou outros.
Preferência nas seguintes certificações:
Cisco CCNP Collaboration certification;
Cisco CCIE Collaboration;
Microsoft 365 Certified: Teams Administrator Associate;
Microsoft 365 Certified: Teams Voice Engineer Expert;
Vendor-based contact center certification.
Mestrado em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica ou similar;
Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e colaboração;
Capacidade de resolução de problemas, pensamento analítico e crítico;
Organização, planejamento e orientação de qualidade de projetos;
Conhecimento de inglês, falado e escrito;
Orientação para o cliente e resultados.