team leader - service desk em lisboa

data de publicação
contacto
pedro passos, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Tecnologias de Informação
tipo de emprego
contratos
número de referência
RT-2018-50254
contacto
pedro passos, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.
A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.

Procuramos um Team Leader para a equipa de Service Desk, com know how em TI/SI’s e Telco.

Responsabilidades:
• Acompanhar as atividades realizadas pela equipa no dia-a-dia;
• Apoio na construção/atualização do repositório documental, nomeadamente procedimentos específicos de cliente;
• Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações;
• Assegurar que os procedimentos, instruções de trabalho e melhorias são implementadas e cumpridos pela equipa;
• Realizar ações de Coaching junto da equipa;
• Análise de tickets em conjunto com o incidente manager para identificar pontos de melhoria;
• Apoiar a equipa no suporte técnico necessário a clientes com temas mais complexos.

Local de trabalho: Lisboa
Horário: Segunda – Sexta das 9:30 às 18:30

Oferecemos:
• Oportunidade de carreira e de progressão;
• Integração em empresa estável, com equipas jovens e dinâmicas;
• Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.

competências

Licenciatura em áreas de Telco e/ou Informática;
Experiência profissional comprovada em liderança de equipas (Mínimo 2 anos);
Experiência profissional comprovada em ambientes de Service Desk (Mínimo 3 anos);
Experiência no despiste e resolução de temas no âmbito de TIs;
Conhecimento dos fundamentos de ITIL (Certificado ITIL Foundations);
Bons conhecimentos de Inglês;
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
Curiosidade intelectual e gosto em partilhar conhecimento;
Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
Capacidade de motivar e incentivar a equipa;
Experiência em gestão de conflitos;
Orientação para o cliente e espírito crítico.