suporte técnico ao cliente- 2ª linha em lisboa

data de publicação
contacto
marta fernandes, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Tecnologias de Informação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RO-2018-50716
contacto
marta fernandes, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

O nosso cliente é uma empresa especializada em Alojamentos e Domínios, e procura um Técnico de Suporte ao cliente para integrar a sua equipa de Costumer Care.

Função:
Terá como principal responsabilidade a prestação de Apoio Técnico aos clientes via telefone e/ou email, sobre os produtos e serviços da empresa, oferecendo uma excelente experiência, detectando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.

-Entrada com contrato directo na empresa cliente;
-Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
-VB: 950€ + SA + Seguro de Saude;
-Horário 09h00-18h00;
-Folgas: Fins de Semana;

competências

-Experiência em atendimento remoto ao cliente ;
-Conhecimentos em gestão de alojamentos Windows e Linux ; configurações de aplicativos web (Wordpress, Joomla, Magento, etc.);
-Configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e preferencialmente algumas noções em programação Web - php, asp e html5 e bases de dados - mysql e mssql.
-Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook;
-Bons conhecimentos de inglês;
-Boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto telefónico;
-Orientação para o cliente;
-Gosto pelo trabalho em equipa;
-Proactividade;
-Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet;
-Disponibilidade Imediata.