serviço de apoio ao cliente em lisboa

data de publicação
contacto
débora toco, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Serviços de apoio ao cliente
tipo de emprego
contratos
número de referência
RO-2018-52551
contacto
débora toco, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

Estamos neste momento a recrutar para a função de Assistente de Apoio ao Cliente, para reconhecida empresa na área alimentar.

Se procura uma experiência fora do tradicional, esta é a sua oportunidade!

• Atendimento telefónico de 1.ª linha e linha generalista;
• Tratamento de reclamações e/ou questões do Consumidor/ Cliente via email/correio (temos loja online)
• Solucionar e/ou encaminhar toda e qualquer situação apresentada pelo Consumidor/ Cliente (questões, reclamações, sugestões, outros)
• Realizar tarefas de cariz administrativo (Back Office) de Apoio ao Call Center
• Realização de chamadas Outbound (enquadram-se nas tarefas de cariz administrativo (back office). São campanhas e contactos outbound que são feitas pontualmente com ofertas.)

• Horário em Part Time (6h/dia) 14h30-20h30 com folga fixa ao domingo e a restante rotativa
• Condições Contratuais = Vencimento base: 450 €/mês + Sub. Ref: 4,80€/dia (pago em cartão) + Prémio de Assiduidade + Prémio de Produtividade (de acordo com objectivos)
• Formação inicial e contínua
• Plano de progressão
• Local de trabalho acessível por metro e autocarro

competências

12 º Ano ou Licenciatura
Experiência em áreas de Gestão de reclamações ou retenção
Experiência em contact center
Comunicativo / Espontâneo
Elevado sentido de responsabilidade