serviço de apoio ao cliente - full-time em lisboa

data de publicação
contacto
dalila leonor silva moutinho, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Serviços de apoio ao cliente
tipo de emprego
contratos
número de referência
RO-2020-77118
contacto
dalila leonor silva moutinho, randstad portugal

oportunidade de emprego

Estamos a recrutar para a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo! Presente em 191 países e com cerca de 328 mil colaboradores.
A função a desempenhar será de Assistente de Apoio ao Cliente.

competências

12 º Ano ou Licenciatura
Experiência em áreas de Gestão de reclamações ou retenção
Experiência em contact center
Elevado sentido de responsabilidade e de organização

principais responsabilidades

• Atendimento telefónico de 1.ª linha e linha generalista;
• Tratamento de reclamações e/ou questões do Consumidor/ Cliente via email/correio (temos loja online)
• Solucionar e/ou encaminhar toda e qualquer situação apresentada pelo Consumidor/ Cliente (questões, reclamações, sugestões, outros)
• Realizar tarefas de cariz administrativo (Back Office) de Apoio ao Call Center
• Realização de chamadas Outbound (enquadram-se nas tarefas de cariz administrativo (back office). São campanhas e contactos outbound que são feitas pontualmente com ofertas.)

oferta

• Horário full-time (8h/dia) 11h30-20h30
• folga fixa ao domingo e a restante rotativa
• Condições Contratuais:
- Vencimento base: 609,14€ + 4,80€ de subsídio de alimentação em cartão + prémio de assiduidade
• Formação inicial e contínua
• Plano de progressão
• Local de trabalho acessível por metro e autocarro