sales & development underwriter - ramo patrimoniais em lisboa

data de publicação
contacto
sofia valentim, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Seguros
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2019-73240
contacto
sofia valentim, randstad portugal

oportunidade de emprego

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.

Em parceria com a Innovarisk, e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, estamos a recrutar um Sales & Development Underwriter para integrar a equipa de Patrimoniais.

A Innovarisk é uma agência de subscrição cuja missão é disponibilizar soluções especializadas de seguros para nichos de mercado, protegendo clientes que têm frequentemente necessidades muito específicas ou complexas.

A equipa de Patrimoniais gere e subscreve seguros de Habitação, Arte, Comércio,Automóveis clássicos e de luxo, Joalharias e Armazenamento e transporte de Valores.

competências

- Formação académica nas áreas de Gestão, Economia, Matemática ou outras com relevância para a função;

- Experiência profissional anterior de, pelo menos, 5 anos na actividade Seguradora e, no mínimo, 3 anos em subscrição de Seguros Patrimoniais;

- Fluência em inglês (mandatório);

- Domínio da ferramenta informática Microsoft Office Excel, Powerpoint e Word;

- Base sólida em competências matemáticas e estatísticas;

- Facilidade de relacionamento e comunicação oral e escrita;

- Experiência ou aptidão comercial;

- Atenção ao detalhe;

- Iniciativa, espírito de conquista e capacidade de produzir resultados com elevados graus de autonomia;

- Boa organização pessoal e capacidade de trabalhar de forma metódica.

principais responsabilidades


- Desenvolver e potenciar relações comerciais sólidas com os corretores de seguros através de visitas comerciais e do contacto diário na subscrição de seguros;

- Garantir o planeamento da actividade comercial;

- Assegurar a análise e cotação de novos pedidos de seguros, incluindo análise com as hierarquias nos casos em que tal é mandatório;

- Efectuar a gestão de pedidos no sistema informático de gestão de apólices;

- Dar suporte à gestão de produtos, desde a criação, manutenção, estrutura de pricing, entre outras variáveis;

- Promover, em cooperação com o Marketing, acções de desenvolvimento da marca;

- Apoiar nas análises de rentabilidade da carteira.

oferta

Excelente oportunidade de integração numa Empresa de referência, com possibilidade de evolução e crescimento profissional.