responsável it service desk (m/f) em maia

data de publicação
contacto
diogo cerqueira, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
maia, porto
empregos
Tecnologias de Informação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2019-61625
contacto
diogo cerqueira, randstad portugal

oportunidade de emprego

A área da Professionals da Randstad encontra-se a recrutar para empresa cliente especialista na produção de alimentos e processos de moagem, que pretende reforçar a sua estrutura com um Responsável IT Service Desk (m/f).

competências

Para esta posição o papel a desempenhar é:

- Formação académica ao nível do ensino superior;
- Formação específica na área de tecnologias de informação;
- Conhecimento de administração e monitorização de infraestruturas tecnológicas (redes, servidores, segurança informática, computadores);
- Experiência mínima de 5 anos no desenho e implementação de soluções tecnológicas de Datacenter, incluindo redes (WAN/LAN/Telefonia IP);
- Experiência na gestão de segurança/cibersegurança/backups/ambiente DR;
- Domínio na aplicação de metodologias de gestão de projetos;
- Conhecimentos de administração de tecnologias Microsoft, Cisco, VMware;
- Experiência na gestão de fornecedores de serviços e equipamentos, nomeadamente em modelo de outsourcing/serviços geridos, com SLA´s e KPI´s (muito importante);
- Certificação ITIL (preferencial); ´
- Domínio da língua inglesa;
- Proatividade na proposta de soluções que satisfaçam os requisitos do negócio.

principais responsabilidades

Para esta posição o papel a desempenhar é:

- Fazer a gestão do prestador externo de serviços geridos TI, garantindo a monitorização da qualidade dos serviços prestados, bem como do cumprimento dos SLA´s acordados e mitigação de problemas existentes;
- Concetualizar proativamente soluções de TI que acrescentem valor à área/departamento;
- Prestar suporte e manter-se atualizado relativamente a melhores práticas;
- Garantir a gestão de projetos de implementação de novas tecnologias, em articulação com as áreas de negócio e com (eventuais) prestadores de serviço externos;
- Gerir e sistematizar necessidades dos clientes internos;
- Assegurar a continuidade das operações de negócio, garantindo alta disponibilidade de sistemas, redes e demais infraestruturas tecnológicas.

oferta

Este é um dos nossos desafios, estás à altura dele?