responsável de marketing (m/f) em maia

data de publicação
contacto
liliana mateus, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
maia, porto
empregos
Marketing e Comunicação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2019-60635
contacto
liliana mateus, randstad portugal
candidate-se agora

oferta de emprego

A Randstad Professionals é uma área especializada em perfis de quadros médios e superiores.

O nosso cliente é um trader de referência em soluções Wide Format Printing, e pretente admitir um Responsável de Marketing para a sua estrutura.

Este profissional terá como principais responsabilidades definir e implementar a estratégia de comunicação da marca, de forma a estabelecer e reforçar o seu posicionamento no mercado e promover sinergias com o departamento comercial de forma a aumentar a sua visibilidade e reconhecimento.

- Definição e implementação da estratégia de marketing, que envolve o planeamento e controlo do budget, plano de marketing, definição de objetivos gerais de comunicação, portfolio de produtos e presença digital/online da marca;
- Implementação de estratégias de SEO e SEM
- Gestão e dinamização das Redes Sociais, nos diferentes mercados de atuação.
- Implementação e gestão de campanhas de PPC: Google Ads (AdWords), Facebook e Instagram e elaboração dos respetivos relatórios de resultados.
- Coordenação e supervisão da equipa de Marketing;
- Responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e respetivo acompanhamento do processo (desenvolvimento packaging até à conclusão do produto);
- Coordenação da Newsletter para clientes e colaboradores (anual);
- Criação e Gestão de canais de comunicação;
- Organização de feiras e desenvolvimentos dos materiais de suporte.

Oferta:
-Contrato directo com o nosso cliente;
-Condições salariais de acordo com a experiência do profissional;
-Integração num projecto estável.

competências

Requisitos:
- Formação superior (Marketing, Publicidade, Comunicação, Design e outras);
- Experiência na área superior a 3-4 anos, e em funções de gestão de equipas;
- Experiência comprovada em Marketing Digital;
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de negociação;
- Forte capacidade de liderança;
- Bom domínio de Inglês;
- Fortes competências comunicacionais.