responsável de armazém de peças (m/f) em braga

data de publicação
contacto
daniela ferreira, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
braga
empregos
Engenharia
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2019-60065
contacto
daniela ferreira, randstad portugal
candidate-se agora

oferta de emprego

O nosso cliente é uma empresa líder no sector de comércio automóvel, que pretende reforçar a sua estrutura com um Responsável de Armazém de Peças (m/f).

Este profissional terá como principais responsabilidades efetuar o controle das vendas; gerir stocks e encomendas (verificar se há stock de acordo com as necessidades; encomendar peças informaticamente; receber encomendas diárias; na falta de peças, verificar se os outros estabelecimentos têm em stock; encomendar peças à fábrica; encomendar em Portugal a outros concessionários); Proceder à identificação de peças, apoiando-se no EPC; Proceder aos inventários em stock (fazer inventários permanentes das peças com mais rotação; fazer inventário total no final do ano); Proceder ao tratamento do processo de reclamações (utiliza o programa informático para as reclamações; gerir as reclamações de acordo com as normas da Marca; tratar de reclamações de peças que não chegaram; tratar de reclamações de peças trocadas; tratar de reclamações de peças que chegam danificadas); supervisionar os Caixeiros (gerir a equipa; distribuir tarefas; prestar apoio aos Caixeiros; acompanhar os Caixeiros em dúvidas; certificar-se que os Caixeiros estão a realizar o trabalho de forma correta); dirigir o Vendedor de Peças ao exterior (visitar clientes junto com o Vendedor; apoiá-lo em negócios mais difíceis; assegurar a limpeza e bom funcionamento do armazém).


Excelente oportunidade de ingressar num projeto aliciante numa empresa líder no seu setor de atividade.

competências

- Formação superior em Engenharia;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos de Peças automóveis; Autoline; Sistemas de peças de Marca;
- Atenção aos detalhes;
- Gestão de conflitos;
- Organização e Planeamento;
- Orientação para o cliente.