A Randstad Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Recepcionista para prestigiada empresa sua cliente, para a zona de Algés.
...
A Randstad Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Recepcionista para prestigiada empresa sua cliente, para a zona de Algés.
responsabilidades chave
Integrado no Departamento de compras, terá como principais responsabilidades: Realização de tarefas administrativas e de gestão derivadas do funcionamento diário da área do departamento de Compras correspondente, com base nas diretrizes definidas pelo mesmo; Comunicação com fornecedores para resolver incidentes operacionais; Controlo do stock do escritório; Controlo das faturas físicas recebidas; Gestão de incidências e devoluções; Apoio aos gestores do departamento da Sede; Atendimento telefónico.
competências
12º ano de escolaridade; Línguas: Português; Inglês e Espanhol (desejável); Bons conhecimento informáticos (Microsoft Office) Conhecimentos de SAP serão valorizados; Disponibilidade imediata.
principais benefícios
- Contrato em regime de trabalho temporário com a Randstad - Horário de trabalho: 09h-17h (35h semanais), de 2ª a 6ª feira - Vencimento Base Mensal: Entre 850€ a 900€ - Subsídio de alimentação/dia: 7,23€ - Duração estimada do projeto: 6 meses, com perspetiva de continuidade
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a Randstad.
Candidatar-se a um emprego nunca foi tão fácil. Vamos analisar o seu CV de acordo com a vaga a que se candidatou.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
Um dos nossos especialistas de recrutamento vai entrar em contacto para conversarem sobre a sua candidatura e os seus objetivos de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de informações adicionais para completar o seu perfil.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de técnico (a) Gestão Documental de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da sua equipa de apoio.
A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de técnico (a) Gestão Documental de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da sua equipa de apoio.
quer receber oportunidades semelhantes?
Vamos mantê-lo atualizado com as ofertas semelhantes às suas pesquisas.
Obrigado por subscrever aos nossos alertas de emprego personalizados.