Promover a importância de níveis de trabalho de alta qualidade e a importância de uma cultura de melhoria contínua em todas as atividades principais da empresa;
Gerir as principais atividades de qualidade das diferentes equipas relacionadas com dispositivos médicos e produtos combinados, como procedimentos, KPIs, formação, gestão de sistemas;
Alinhar, rever e harmonizar a utilização de Sistemas e Tools, gerais à companhia, de acordo com as Diretrizes aplicáveis;
Fornecer informações sobre a atribuição de recursos da equipa para as atividades necessárias da área-chave;
Acompanhar e Realizar Auditorias/inspeções;
Ministrar Formação de forma a aumentar a eficácia da empresa e promover a conquista de altos padrões dentro da organização;
Desempenhar tarefas e deveres atribuídos de maneira segura, de acordo com as instruções e cumprir as regras/procedimentos ambientais, de saúde e segurança, regulamentos e códigos de prática;
Exercer atividades profissionais em conformidade com as diretrizes de Qualidade, Regulamentares e HST, requisitos internos e externos, bem como promover a implementação e manutenção das políticas, arquivos, sistemas e procedimentos da empresa;
Conduzir as mudanças necessárias para aprimorar o Sistema de Qualidade para o campo de dispositivos médicos e produtos combinados.