Empresa fabricante líder no mercado ibérico em janelas e portas eficientes de PVC, estando na vanguarda da indústria europeia deste tipo de sistemas.
...
Empresa fabricante líder no mercado ibérico em janelas e portas eficientes de PVC, estando na vanguarda da indústria europeia deste tipo de sistemas.
responsabilidades chave
Descrição da função: Auxiliar na colocação de vidro em caixilharias. Acabamentos, Outras tarefas, inerentes à função.
competências
Requisitos: Residência em V. N. Famalicão, Trofa e arredores; Experiência na área das montagens/ferragens/caixilharias, considerado mais-valia (não eliminatório); Espírito de equipa; Sentido de responsabilidade e organização; Vontade de trabalhar e aprender; Disponibilidade total e imediata.
principais benefícios
Oferecemos: - Salário compatível com a função (com possibilidade de progressão a curto prazo); - Prémio de Assiduidade e Produtividade mensal; - Perspectivas de continuidade num projecto sólido e duradouro; - Integração numa equipa forte e dinâmica. - Horário: 2f a 6f (8:00 - 12:00 e das 13:45 às 17:30, com disponibilidade para turnos fixos das 06h-14h e 14h-22h)
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a Randstad.
Candidatar-se a um emprego nunca foi tão fácil. Vamos analisar o seu CV de acordo com a vaga a que se candidatou.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
Um dos nossos especialistas de recrutamento vai entrar em contacto para conversarem sobre a sua candidatura e os seus objetivos de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de informações adicionais para completar o seu perfil.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
o nosso cliente é uma empresa multinacional no seu setor de atuação que no âmbito do seu crescimento, pretende reforçar a sua equipa com um técnico de qualidade fornecedor.
o nosso cliente é uma empresa multinacional no seu setor de atuação que no âmbito do seu crescimento, pretende reforçar a sua equipa com um técnico de qualidade fornecedor.
Empresa que se dedica à fabricação de artigos plásticos;Transformação de folhas em plástico para películas plásticas; Comércio de plástico e Valorização de resíduos não metálicos.
Empresa que se dedica à fabricação de artigos plásticos;Transformação de folhas em plástico para películas plásticas; Comércio de plástico e Valorização de resíduos não metálicos.
quer receber oportunidades semelhantes?
Vamos mantê-lo atualizado com as ofertas semelhantes às suas pesquisas.
Obrigado por subscrever aos nossos alertas de emprego personalizados.