Operador de Picking para zona industrial de Montijo
...
Operador de Picking para zona industrial de Montijo
competências
- Jovem, responsável, dinâmico e pró-activo;
- Conhecimentos e experiência de picking e trabalho em logística;
- Gosto de trabalho em equipa;
- Facilidade de deslocação, transporte proprio (preferencial);
- Disponibilidade imediata.
responsabilidades
Picking e realização de operações de logística
benefícios
- Vencimento Base - Subsídio de alimentação - Domingos e feriados - Valores extra
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a randstad.
Candidatar-se connosco é fácil. Vamos rever a sua candidatura e ver se faz "match" com a função e a empresa.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
O nosso consultor vai contactar num horário adequado, para falarem sobre a sua candidatura e aspirações de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de algumas informações adicionais.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
O nosso cliente é uma empresa de eficiência energética especialista em EPC fotovoltaico que atua em diferentes sectores de atividade desde Empresas Comerciais, Industriais e Utility Scale, apresentando a melhor solução para cada caso.
A Randstad está a recrutar para empresa cliente, situada em Alpiarça, cujo negócio principal é o design de produtos de impermeabilização para todos os tipos de edifícios