A Randstad está a recrutar, Operadores de Contact Center, especializados no apoio ao cliente - ramo segurador, para empresa de um grupo especialista na procura de soluções para as necessidades de cobertura de riscos pessoais e empresariais.
...Atendimento telefónico, linha inbound, com o objetivo de prestar aconselhamento, esclarecimento de dúvidas e gestão de seguros;
Tarefas administrativas, inerentes aos pedidos dos clientes, tais como emissão de apólices;
Tratamento de email.
Atendimento Telefónico (95% trabalho diário)
Suporte Comercial
Suporte Administrativo
Resposta a Clientes / Parceiros / Mediadores
Experiência em contact center, no sector segurador, conhecimento em ramos vida e não vida (factor preferencial)
Curso de Mediação de Seguros (factor preferencial)
Aptidão comercial com vista a fidelização de clientes
Habilitações mínimas 12º ano (obrigatório)
Capacidade de comunicação e argumentação
Dinamismo e autonomia
Disponibilidade imediata
Oferecemos:
- Horários em regime de Full-time (7h/dia) entre as 09h00-19h00 (rotatividade mensal);
- Data de inicio: 01 de Outubro
- Folgas: Sábado, Domingo e Feriados Nacionais;
- Vencimento Base: 860€/mês + Subsídio de Alimentação: 11,80€/dia + prémio assiduidade até 150€ (após 3º mês de contrato) + prémio produtividade média 80€ por mês (após 3º mês de contrato) ;
- Local de Trabalho: Miraflores- Algés, acessível por transportes públicos;
- Projeto de continuidade com perspetivas de progressão na carreira e integração no cliente.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.