Estamos a recrutar um Operador de Armazém para uma empresa do sector das energias situada em Sabugo, Sintra.
Estamos a recrutar um Operador de Armazém para uma empresa do sector das energias situada em Sabugo, Sintra.
responsabilidades chave
Conferência e controlo do movimento de mercadoria dentro do armazém
Organização de mercadoria
Picking de mercadorias
Desobstrução das vias de acesso da fábrica
Realização de contactos com fornecedores acerca dos materiais em falta, dúvidas e reclamações
Apoio ao armazém
Operar veículos industriais
Garantir a movimentação segura das matérias primas e da tecnologia produzida
Reportar anomalias de matérias primas e materiais
competências
Habilitações ao nível do 12º ano
Experiência anterior em funções similares
Certificado de condução de maquinas industriais
Capacidade de trabalho em equipa
Dinamismo e proatividade
Disponibilidade imediata
principais benefícios
Vencimento compatível com a função Subsídio de refeição Integração com contrato direto na empresa e possibilidade de evolução na carreira
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a randstad.
Candidatar-se connosco é fácil. Vamos rever a sua candidatura e ver se faz "match" com a função e a empresa.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
O nosso consultor vai contactar num horário adequado, para falarem sobre a sua candidatura e aspirações de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de algumas informações adicionais.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
A Randstad Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para Empresa sua Cliente, localizada no concelho de Sintra, Auxiliares de Armazém (m/f), com o seguinte perfil:
quer receber oportunidades semelhantes?
Vamos mantê-lo atualizado com as ofertas semelhantes às suas pesquisas.
Obrigado por subscrever aos nossos alertas de emprego personalizados.