Gerir e desenvolver relacionamentos com os clientes atuais da empresa bem como desenvolvimento na prospeção de novos clientes atuando como ponto de contacto principal;
Recolher e compreender as necessidades dos clientes e do mercado traduzindo-as em estratégias de marketing eficazes;
Com visão de Merchandising na área do marketing indicando técnica de planeamento e promoção de produtos, no local e tempo adequados;
Construir uma relação sólida e de confiança com os clientes, conhecendo os processos, os objetivos e as principais dificuldades, tendo como objetivo estabelecer um relacionamento duradouro com os clientes, a fim de garantir a satisfação e a fidelidade, bem como identificar oportunidades de venda e crescimento do negócio.
Colaborar com as equipas internas para garantir a entrega dentro nos prazos estabelecidos, servindo de ligação entre o cliente, o departamento de vendas e outros departamentos e equipas para que o cliente permanece satisfeito;
Mediar e resolver conflitos, evitando o estabelecimento de crises de confiança e insatisfações por parte dos clientes;
Dar suporte ao cliente para que ele avance nos seus objetivos com ajuda da solução que empresa fornece.