Definição e acompanhamento das campanhas de marketing e publicidade em diferentes canais e para os diversos negócios da empresa embora com mais enfoque no retalho (B2C);
Organização, planeamento e acompanhamento dos eventos;
Gestão de stakeholders internos (rede de lojas) e externos (parceiros, fornecedores), nos segmentos B2C e B2B;
Desenvolvimento de campanhas, iniciativas e ações com os gestores de categoria que contribuam para melhores resultados de marca e negócio;
Trabalhar em parceria com agências criativas e de media, ou outros stakeholders relevantes, assegurando a correta implementação das campanhas assim como a análise dos reportes de performance, identificando pontos de melhoria e definindo ações futuras;
Analisar tendências de Mercado e de Consumo, desenvolvimento de benchmarking e de iniciativas proativas em prol do negócio e com o objetivo de reforçar a imagem da Marca e o posicionamento no mercado;
Participação e gestão do budget da área;
Participar na definição estratégica do plano de Marketing e acompanhar as implementações;
Contribuir para a inovação da marca no mercado nacional