Recruta Instalador de redes de Gás (M/F) para empresa em Estarreja.
Recruta Instalador de redes de Gás (M/F) para empresa em Estarreja.
responsabilidades chave
O/A Instalador (a) terá que executar funções no terreno.
Técnico de gás a executar tarefas de instalação e/ou manutenção de redes de gás
Desenvolve trabalho inerente à manutenção e reparação das infraestruturas de redes de abastecimento de gás, de entre as quais se destacam a deteção e identificação das infraestruturas existente no local, levantamento do pavimento e abertura de valas, ligações e reparação de condutas, ramais e prolongamento das redes de gás
Reparação de equipamentos de Gás como caldeiras entre outros
Cumprir todas as regras de segurança, procedimentos técnicos e administrativos durante a execução do trabalho.
competências
Habilitações académicas ao 9º Ano;
Certificado Técnico Instalador Gás (obrigatório)
Experiência profissional comprovada na função;
Conhecimentos para leitura de desenhos e plantas;
Integridade e ética;
Rigor e elevado sentido de responsabilidade;
Capacidade de trabalhar em equipa;
Boa capacidade psicomotora e destreza manual;
Disponibilidade Total e Imediata;
principais benefícios
- Vencimento compatível com a função; - Integração em empresa estável no mercado.
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
1 of 8
candidate-se com a randstad.
Candidatar-se connosco é fácil. Vamos rever a sua candidatura e ver se faz "match" com a função e a empresa.
2 of 8
vamos entrar em contacto.
O nosso consultor vai contactar num horário adequado, para falarem sobre a sua candidatura e aspirações de carreira.
3 of 8
a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de algumas informações adicionais.
4 of 8
verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
5 of 8
verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
6 of 8
o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
7 of 8
a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
8 of 8
comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.