incident manager em lisboa

data de publicação
contacto
pedro passos, randstad portugal
tipo de emprego
contratos
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Tecnologias de Informação
tipo de emprego
contratos
número de referência
RT-2018-50260
contacto
pedro passos, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.

A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.

Procuramos um Incident Manager com know how em TI/SI’s e Telco.

Este profissional irá ser responsável pelo acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes), registados nos diversos sistemas de ticketing (CRM, CA SD, HP SM, aplicações específicas
de cliente), assegurando o feedback e escalonamento junto das equipas de resolução, de
modo a garantir os SLA’s end-to-end.

Responsabilidades:
• Acompanhamento do SLA end-to-end dos tickets;
• Acompanhamento e interação com as diversas equipas de resolução;
• Elaboração de KPI’s operacionais para controlo de tickets;
• Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações, nomeadamente após a
identificação de root causes de incidents e/ou tendências na análise de métricas de incidents/requests.

Local de trabalho: Lisboa
Horário: Segunda – Sexta das 9:30 às 18:30

Oferecemos:
• Oportunidade de carreira e de progressão;
• Integração em empresa estável, com equipas jovens e dinâmicas;
• Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.

competências

Licenciatura em áreas de Telco e/ou Informática;
Experiência anterior comprovada na utilização de ferramentas de ticketing (CRM
Siebel, HP SM, CA SD e outras) (Mínimo 3 anos);
Conhecimento dos fundamentos de ITIL (Certificado ITIL Foundations);
Conhecimentos técnicos no tratamento de incidentes/requests de TI/SIs e/ou Telco;
Experiência na elaboração e controlo de KPIs;
Bons conhecimentos de Inglês;
Boa capacidade de comunicação;
Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
Boa capacidade de organização;
Orientação para a resolução de problemas e espírito crítico.