hr development specialist - fluent in french (m/f) em loures

data de publicação
contacto
joana gonçalves, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
loures, lisboa
empregos
Recursos Humanos
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2019-59938
contacto
joana gonçalves, randstad portugal
candidate-se agora

oferta de emprego

A Randstad Professionals é a área de negócio do Grupo Randstad, especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.

O nosso cliente é uma prestigiada empresa no sector em que actua, e pretende reforçar a sua equipa através da aquisição de um Responsável de Desenvolvimento de RH (m/f).

Responsabilidades:

- Apoiar o cumprimento da política de Gestão de Recursos Humanos, em vigor, sendo suporte para as melhorias a aplicar;

- Suportar as actividades de recrutamento e selecção com base na identificação de competências;

- Determinar em conjunto com as HR Managers das Unidades de Negocio, as necessidades de desenvolvimento e de formação com base na identificação de competências;

- Participar na implementação de medidas de intervenção necessárias ao desenvolvimento dos colaboradores;

- Manter, criar e administrar a documentação legal e funcional de suporte às actividades de desenvolvimento organizacional;

- Acompanhamento na resposta a solicitações efetuadas pelas Instituições sociais, económicas e culturais que intervêm com o departamento de Recursos Humanos, e nomeadamente com as actividades de desenvolvimento organizacional;

- Apoiar a comunicação interna de e para os colaboradores, de envolvimento e consulta, em colaboração com os Responsáveis de Departamento;

- Manter actualizados procedimentos, manuais, instruções, formulários e outros documentos internos;

- Outras actividades de apoio organizacional à Direcção de RH;

- Responsável por employer branding e outros projetos corporativos de RH do Grupo, a implementar em Portugal.


Oferta:

Oportunidade de integrar um projecto aliciante numa empresa multinacional de prestígio.

competências

Perfil Ideal:

- Formação Superior nas áreas de Ciências Sociais;

- Experiência até 5 anos em funções similares;

- Domínio de ferramentas Office, nomeadamente Excel;

- Sólidos conhecimentos de Francês (obrigatório) e Inglês;

- Experiência em ambientes industriais, Logística e Transportes serão valorizados.

- Capacidade de orientar a sua acção para resultados, contribuindo para a satisfação dos clientes e para a melhoria contínua;

- Capacidade de planeamento e organização;

- Gestão de tempo eficaz e capacidade de priorização;

- Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;

- Orientação para o cumprimento de prazos e objectivos.