Definir o roadmap da estratégia de Talent Acquisition & Employer Branding para atração e recrutamento de perfis juniores e profissionais com experiência, e garantir a sua execução;
Identificar abordagens e ferramentas internos/externos que garantam a eficiência da equipa e diferenciação no posicionamento da nossa proposta de valor (redes sociais, feiras, eventos networking, parcerias com universidades etc)
Estabelecer relações de proximidade e continuidade com universidades e institutos superiores, assim como outras instituições que apoiem a estratégia definida;
Gerir a equipa de TA (Portugal e Espanha) e garantir o cumprimento de SLA’s pre-definidos e uma sólida gestão do cliente interno e externo;
Alavancar o uso das ferramentas implementadas (ATS) para uma gestão eficiente das atividades de recrutamento e respetivo reporting de KPIs ao negócio;
Supervisionar todo o ciclo de recrutamento incluindo abordagem de sourcing, critérios de seleção, entrevistas, mecanismos de feedback/recomendações, garantindo uma experiência do candidato diferenciada ao longo de todo o processo, incluindo aquando da negociação e aceitação da oferta;
Ser o “lead recruiter” para funções high level e processos confidenciais;
Assumir-se como uma referência interna (e externa) para temas relacionados com a área, construindo relações sólidas com a equipa de liderança da empresa e hiring managers das áreas;
Recomendar e gerir parceiros, headhunters e fornecedores que melhor se enquadrem para responder às necessidades da área;
Definir, gerir e cumprir o budget da área.