O Metropolitano de Lisboa está em transformação acelerada com um novo Plano de Expansão que prevê o prolongamento da linha, com duas novas estações: Estrela e Santos. Esta expansão permitirá servir áreas da cidade de Lisboa anteriormente não cobertas pelo Metropolitano de Lisboa, reforçando, de uma forma expressiva, a oferta aos atuais e potenci
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ais utilizadores de transporte coletivo. Este novo troço vai melhorar a acessibilidade, a conectividade e promover a redução dos tempos de deslocação em transporte. Em paralelo o metropolitano de Lisboa vai passar por uma fase de modernização com a implementação de um novo sistema de sinalização ferroviária com tecnologia de ponta e ainda com a aquisição de ultramodernas carruagens. Com toda esta dinâmica a acontecer em simultâneo na cidade de Lisboa o metropolitano pretende manter o seu foco máximo naquilo que é realmente o mais importante: a experiência do cliente.
O cliente estará sempre no centro de tudo e é a pensar no cliente que o Metropolitano de Lisboa vai ter ao longo deste processo de modernização e expansão um novo serviço de atendimento e apoio ao cliente.
Para esta missão a Randstad em parceria com o metropolitano de Lisboa pretende formar uma equipa de alta performance formada por Gestores de Relacionamento de Cliente, para realização de atendimento presencial, em regime de part-time, 4 horas e 4,5 horas dia.
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O Metropolitano de Lisboa está em transformação acelerada com um novo Plano de Expansão que prevê o prolongamento da linha, com duas novas estações: Estrela e Santos. Esta expansão permitirá servir áreas da cidade de Lisboa anteriormente não cobertas pelo Metropolitano de Lisboa, reforçando, de uma forma expressiva, a oferta aos atuais e potenciais utilizadores de transporte coletivo. Este novo troço vai melhorar a acessibilidade, a conectividade e promover a redução dos tempos de deslocação em transporte. Em paralelo o metropolitano de Lisboa vai passar por uma fase de modernização com a implementação de um novo sistema de sinalização ferroviária com tecnologia de ponta e ainda com a aquisição de ultramodernas carruagens. Com toda esta dinâmica a acontecer em simultâneo na cidade de Lisboa o metropolitano pretende manter o seu foco máximo naquilo que é realmente o mais importante: a experiência do cliente.
O cliente estará sempre no centro de tudo e é a pensar no cliente que o Metropolitano de Lisboa vai ter ao longo deste processo de modernização e expansão um novo serviço de atendimento e apoio ao cliente.
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Para esta missão a Randstad em parceria com o metropolitano de Lisboa pretende formar uma equipa de alta performance formada por Gestores de Relacionamento de Cliente, para realização de atendimento presencial, em regime de part-time, 4 horas e 4,5 horas dia.
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