gestor operacional em lisboa

data de publicação
contacto
ligia paula mendes, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
ITeS, BPO & KPO
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RO-1900-77243
contacto
ligia paula mendes, randstad portugal

oportunidade de emprego

Somos líderes globais na área de Recursos Humanos e especialistas, em Portugal, no setor dos contact centers. .
Num caminho com mais de 15 anos, deixamos todos os dias a nossa marca na gestão das nossas pessoas e do nosso cliente.
Atuamos com soluções tecnológicas inovadoras e customizadas, gerimos mais de 13000 colaboradores ao serviço dos nossos clientes e mais de 3 milhões de contactos mensalmente.

Gostaria de juntar-se a nós?

Procuramos um Gestor Operacional para integrar a nossa equipa de Gestão de Contact Centers. Este profissional reportará ao Business Unit Manager.

competências

Envie-nos a sua candidatura, no caso de preencher os seguintes requisitos:

- experiência no setor de Contact Centers (obrigatório);
- experiência mínima de 2 anos em posição similar;
- experiência na gestão de grandes operações e equipas;
- experiência na análise de KPIs, controlo de budget, margens e P&L;
- experiência no relacionamento com clientes;
- elevadas competências de liderança;
-excelente capacidade de comunicação e skills interpessoais com o cliente e equipas;
- forte capacidade analítica e estratégica;
- maturidade profissional e capacidade para trabalhar sob stress;
- capacidade de planeamento e organização;
- capacidade de inovar;
- capacidade para a tomada estratégica de decisões.

principais responsabilidades

Terá como principais responsabilidades:

- inspirar e gerir uma equipa de assistentes de contact center, líderes de equipa, dinamizadores e coordenadores operacionais, num total de cerca de 400 colaboradores;
- garantir o cumprimento dos SLA's definidos contratualmente com o cliente;
- monitorizar diferentes KPI's quantitativos e qualitativos;
- tomar decisões estratégicas que assegurem e melhorem a eficiência e a qualidade na prestação do serviço ao nosso cliente;
- planear necessidades de recrutamento e dimensionamento da equipa;
- assegurar a comunicação e o alinhamento com o cliente, discutindo resultados e definindo planos de ação para alcançar os resultados esperados;
- responsabilizar-se pelo cumprimento de todas as normas legais obrigatórias para o funcionamento do serviço;
- identificar áreas de melhoria e oportunidades para a empresa.

oferta

Oferecemos:

Excelente oportunidade de trabalho numa das maiores empresas nacionais;
Progressão na carreira;
Investimento em formação e desenvolvimento pessoal;
Seguro de saúde;
Viatura de serviço;
Pacote de compensações e outros benefícios atrativos, a definir em entrevista.


Inicie o ano com uma oportunidade à séria! Esperamos por si!