O nosso cliente é uma empresa líder global no setor da construção. Procura reforçar a sua estrutura em Portugal com a integração da posição de Gestor de SGI.
...- Elaboração, implementação, controlo e revisão de toda a informação documentada relevante ao SGI;
Padronização dos processos, procedimentos e manutenção das listas de controlo atualizadas;
Preparação e execução das políticas de gestão do SGI;
Assessoria ao Diretor-Geral na gestão do SGI;
Auditoria de departamentos para garantir conformidade com as normas ISO 9001, 14001, 45001;
Avaliação de parceiros e fornecedores sob aspetos de qualidade, ambiente e segurança;
Organização de reuniões de avaliação do SGI e reporte de desempenho;
Reportar o desempenho do Sistema de Gestão Integrado ao Responsável pelo QAS;
Analisar e preparar planos de ações para riscos e oportunidades de melhoria do sistema;
Verificar o desempenho de objetivos e indicadores nas avaliações do sistema de gestão integrado;
Garantir o tratamento das não conformidades do SGI, incluindo produtos não conformes e reclamações de clientes;
Organizar e/ou realizar formações relacionadas com o sistema de gestão integrado;
Auxiliar as diversas direções no planeamento de processos e procedimentos;
Divulgar, comunicar e aplicar as políticas do sistema dentro da empresa, assim como para as partes interessadas relevantes;
Assegurar que a integridade do sistema de gestão é mantida quando se planeiam e implementam alterações;
Promover campanhas internas de sensibilização em relação ao sistema de gestão integrado;
Elaborar relatórios de gestão do SGI;
Apoiar e influenciar positivamente o funcionamento dos grupos internos ligados a Qualidade, Segurança e Ambiente;
Tratar as não conformidades relacionadas à sua área de atuação, e apoiar outras áreas a tratar as suas;
Gerir os indicadores e metas da sua área;
Ter consciência da Política e objetivos do SGI e disseminá-los na empresa.
- Formação em Engenharia, Gestão ou áreas afins relacionadas à Qualidade, Segurança e/ou Ambiente;
Experiência em posição semelhante em Sistemas de Gestão Integrado;
Conhecimentos em ferramentas da qualidade (ex: PDCA, 5S);
Certificado de Formação de Formadores;
Domínio dos requisitos das ISO 9001, 14001 e 45001;
Bom utilizador de Microsoft Office, especialmente Excel e PowerPoint;
Bons conhecimentos em Espanhol;
Qualificação como auditor interno de SGI (ISO 9001, 14001 e 45001).
Integração numa empresa de referência no seu setor.
Condições de acordo com a experiência.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.