Estamos a recrutar gestor de sinistros para empresa conceituada no ramo segurador, no âmbito de uma necessidade de substituição de baixa.
Estamos a recrutar gestor de sinistros para empresa conceituada no ramo segurador, no âmbito de uma necessidade de substituição de baixa.
responsabilidades chave
Apoio de Helpdesk aos segurados, peritos e seguradoras;
Assegurar que os contactos com seguradores ou peritos no âmbito do processo de perícia de danos, bem como com outras partes interessadas que possam ser necessárias para uma gestão adequada e correcta dos processos de sinistros;
Analisar e acompanhar os relatórios de sinistros;
Avaliar as responsabilidades e o ambiente dos sinistros;
Assegurar a gestão e entrega da informação ao cliente, peritos e seguradoras;
Controlar os prazos de resposta a todas as solicitações de peritos e seguradoras;
Acompanhar as avaliações dos peritos e reuniões com os segurados e seguradoras;
Encerrar os processos de sinistros.
competências
Licenciatura em Direito, Gestão ou áreas similares (preferencial);
2 anos de experiência relevante com propriedade e responsabilidade
dentro de uma companhia de seguros ou corretagem;
Conhecimentos técnicos relativos a processos de sinistros;
Sólidos conhecimentos em Microsoft Excel (obrigatório);
Bons conhecimentos de inglês falado e escrito;
Boa capacidades de comunicação oral e escrita;
Excelente capacidade de organização;
Forte espírito crítico e atenção ao detalhe.
principais benefícios
Possibilidade de trabalhar numa empresa de prestígio; Vencimento base entre 900€ a 1100€ mediante experiência ; Horário :9H ás 17H Entrada imediata
o processo de candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
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candidate-se com a randstad.
Candidatar-se connosco é fácil. Vamos rever a sua candidatura e ver se faz "match" com a função e a empresa.
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vamos entrar em contacto.
O nosso consultor vai contactar num horário adequado, para falarem sobre a sua candidatura e aspirações de carreira.
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a registá-lo.
Se nunca trabalhou connosco, vamos precisar de algumas informações adicionais.
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verificação de conformidade.
De seguida, precisamos apenas de verificar algumas coisas - vamos fazer as verificações de conformidade e vamos mantendo-o atualizado.
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verificar referências e histórico.
Como parte do processo de recrutamento, vamos contactar as referências que nos indicou.
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o emprego perfeito para si.
A nossa equipa de especialistas vai marcar uma entrevista para a função a que se candidatou, ou, se encontrarem uma oportunidade melhor, vão também sugerir alternativas.
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a entrevista.
Vamos garantir que está completamente preparado para a sua entrevista e que sabe tudo o que o espera - boa sorte!
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comece o seu novo emprego.
Parabéns, está pronto para começar o seu novo emprego. A equipa vai garantir que está preparado para o seu primeiro dia.
Gostava de trabalhar no sector dos seguros? Valoriza as folgas ao fim de semana? Tem disponibilidade imediata?Empresa de prestação e gestão de serviços clínicos e de prevenção na saúde, que gere Seguros e Planos de Saúde de diversas Seguradoras, Subsistemas e Parceiros procura gestores de sinistros para integrar a sua equipa.
Estamos a recrutar Administrativo/a de sinistros para empresa conceituada no seu ramo de actividade,e no âmbito de uma substituição de baixa, por um período estimado de 6 a 8 meses .
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