Empresa líder na área da energia, comprometida com os clientes, com a
comunidade e com o ambiente, procura elemento para integrar a equipa de
Gestores de Processos de Licenciamento, em Lisboa e Porto.
O Gestor de Processos tem como missão o acompanhamento e controlo de
processos de licenciamento em projetos adjudicados pela área comercial B2B:
Acompanhamento de processos de licenciamento junto de entidades externas
(Câmaras Municipais, etc.);
Contactos Telefónicos com várias entidades;
Aceder a plataformas eletrónicas;
Receber e verificar documentação interna e/ou externa;
Submeter novos processos de licenciamento.
Preferencialmente, Licenciatura em Engenharia ou Arquitetura, perfil Júnior;
Bons conhecimentos em Microsoft Office;
Boa capacidade de comunicação;
Orientação para a concretização de objetivos e sentido de urgência;
Capacidade de organização e planeamento;
Capacidades técnicas/tecnológicas para qualquer necessidade que possa surgir do ponto de vista de elaboração de dashboards e/ou desenvolvimento de algum tipo de análise de dados.
Horário: Dias úteis 09h às 18h
Vencimento Base: 1200€
Subsídio de Alimentação: 6€/dia
Ferramentas de trabalho: computador portátil e telemóvel
Local Trabalho: Lisboa / Porto - regime hibrido
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.