Definir procedimentos e responsabilizar-se pela sua implementação, incluindo a formação.
Definir metas e KPI’s, acompanhar e processar informações relevantes na forma de relatórios sobre os resultados.
Liderar e gerir equipas, nomeadamente, programar e planear o trabalho dos mesmos.
Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de gestão de propriedade, códigos, regulamentos e diretrizes governamentais, incluindo sistemas de gestão relevantes (como padrões ISO).
Desenvolver processo de inspeção anual abrangente para propriedades; concluir inspeções semanais, mensais, trimestrais e anuais, conforme necessário para um ativo específico, as melhores práticas da C&W e/ou requisitos do cliente.
Desenvolver orçamentos operacionais e de capital, rastrear variações, supervisionar a conclusão de reconciliações e garantir um processo de recuperação tranquilo.
Assegurar o cumprimento dos contratos de arrendamento.
Cooperar com os inquilinos na resolução de problemas e questões.
Propor soluções para otimizar a operação e os custos e reduzir o impacto ambiental, fomentando uma cultura de melhoria contínua dos processos.
Cooperar com o marketing em eventos.
Fornecer e promover relacionamentos positivos com inquilinos, clientes externos e clientes internos.