gestor de marketing (m/f) - negócio empresas (banca) em porto

data de publicação
contacto
liliana mateus, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
porto
empregos
Marketing e Comunicação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2018-54945
contacto
liliana mateus, randstad portugal
candidate-se agora

descrição da oportunidade

A Randstad Professionals é especializada no recrutamento de perfis de quadros médios e superiores.

Em parceria com o Banco BPI, e no âmbito de pretender reforçar a sua estrutura e dinamizar o seu negócio, estamos a recrutar um Gestor Marketing (m/f).

Este profissional terá como principais responsabilidades:

- Análise, gestão e implementação de patrocínios e prémios, em articulação com a Direção de Comunicação da Marca e Responsabilidade Social (DCRS) e rede comercial;
- Análise, gestão e implementação de patrocínios e prémios, em articulação com a DCRS e rede comercial;
- Preparação do cronograma anual e briefings de campanhas externas (press releases, cartazes, anúncios, infografias, guiões de vídeos);
- Redação de conteúdos (em parceria com product owners), validação de conceitos e validação técnica de peças finais de materiais promocionais (folhetos, brochuras, diplomas PME Líder);
- Seleção, redação e publicação de conteúdos para o Site BPI Empresas, em articulação com product owners, Direção Banca Digital (DBD) e a Direção de Comunicação da Marca e Responsabilidade Social (DCRS);
- Gestão de conteúdos, coreografia de temas e redação de notícias da Newsletter BPI Empresas e no social media, enquadradas nas ações de dinamização e campanhas estabelecidas para o segmento;
- Redação e atualização de conteúdos referentes à oferta e dinamização do segmento Empresas e Negócios na Intranet (fichas de produto, documentos de apoio e atualidades) e no BPI GoBanking, em parceria com a Oferta e outras áreas do Banco;
- Redação de conteúdos e edição dos Notícias EI e EN (newsletters internas), em parceria com product owners ou outras áreas do banco (Direção de Riscos de Crédito (DRC), Direção Produtos e Serviços Empresas (DPSE), Direção de Eficiência e Organização (DEO), Direção de Operações Especiais Empresas (DOEE), Direção Mercado Capitais – Distribuição (DMCD);
- Produção de análises, benchmarking e apresentações diversas internas e externas.

.

competências

Requisitos:

- Licenciatura nas áreas de Marketing, Economia ou Gestão;
- Conhecimento do contexto empresarial, da oferta dirigida a empresas do Banco BPI e dos meios de comunicação interna e externa em temas de empresas;
- Fortes competências de expressão oral e escrita (domínio do content marketing como fator preferencial);
- Espírito de equipa, iniciativa e pró-atividade;
- Capacidade de trabalhar com grande autonomia;
- Boa capacidade de gestão de tempo e de prioridades;
- Facilidade e capacidade de argumentação;
- Forte sentido de responsabilidade;
- Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador (conhecimentos de HTML e Gestor de Conteúdos como fator preferencial);
- Domínio da língua inglesa e espanhola.