gestor de marca (m/f) em porto

data de publicação
contacto
cátia raposo melo, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
porto
empregos
Marketing e Comunicação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2019-62620
contacto
cátia raposo melo, randstad portugal
candidate-se agora

oferta de emprego

A Randstad Professionals é especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.

O nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector de atuação que, na continuidade do seu processo de desenvolvimento e expansão, precisa de reforçar a sua estrutura com um Gestor de Marca (m/f).


Reportando ao Diretor de Marketing, este profissional terá como principais responsabilidades:

- Contribuir para o crescimento digital da (s) marca (s) à sua responsabilidade, executando a estratégia Online para aumentar a exposição da marca e reforçar a sua imagem e os seus resultados;
- Planear, desenvolver e gerir as interacções nos diversos canais digitais da marca, para aumentar o engagement com os consumidores assim como a sua lealdade e advocacia;
- Participar no planeamento, definição, gestão e implementação de campanhas publicitárias e ações promocionais para cada produto e canais de venda dos diferentes mercados nacionais e internacionais;
- Selecionar, coordenar e acompanhar a rede de parceiros externos, tais como agências de criatividade, agências de comunicação, agências de meios, Relações Públicas e outros fornecedores;
- Apoiar a gestão do lançamento de novos produtos e novas marcas;
- Detetar oportunidades de desenvolvimento de negócio e necessidades de melhoria;
- Colaborar na articulação da relação entre o Departamento de Marketing e o Departamento Comercial e ajudar a gerir a ligação com outros departamentos internos.


-

competências

- Licenciatura em Gestão/Marketing/Marketing Digital/Comunicação;
- Experiência mínima de 3 anos na área digital/marketing/FMCG;
- Domínio digital na óptica de consumidor e profissional
- Fluência em Inglês;
- Visão, instinto, carisma, energia e resiliência;
- Forte capacidade analítica;
- Orientação estratégica;
- Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento;
- Versatilidade e capacidade de adaptação;
- Orientação para prazos, objetivos e resultados;
- Capacidade de gestão de prioridades.