Será responsável por garantir, implementar e monitorizar todas as etapas de experiência cliente, assegurando que os processos e instruções de trabalho definidas são seguidas pela equipa de BPO, com o objetivo que cada cliente se sinta valorizado, ouvido, apoiado e resolvidas as suas incidências.
Foco no cliente e com missão “Customer-centric approach – Cliente ao centro”
Incentivar e garantir o cumprimento dos índices de qualidade associados à experiência Cliente, exigidos pelas Repsol
Criação de relatórios experiência cliente e atualização regular
Elaborar Instruções de trabalho, implementar melhoria de processos e ações Qualidade de Experiencia/Satisfação Cliente
Garantir o cumprimento dos SLA objetivos
Controlar e monitorizar os resultados de Costumer Experience em entidades externas (Livro Reclamações, Portal da queixa)
Implementar e analisar atividades “Cliente Mistério” para posterior criação e implementação de planos de melhoria de qualidade junto das equipas de cada atividade
Promover a digitalização
Deslocação e residência constante no centro de operações “Odivelas”
Escuta ativa de chamadas front e regular monitorização
Promover e realizar ações formativas relacionada com experiência cliente junto das restantes equipas
Colaboração em conjunto com a restante equipa comercial na definição e implementação da estratégia de integração de novos clientes, orientada para o conhecimento dos produtos e “customer journey” para uma boa experiência de compra e serviço para o cliente