gestor de comunicação (m/f) em lisboa

data de publicação
contacto
sofia valentim, randstad portugal
tipo de emprego
permanentes
candidate-se agora

detalhes da oferta

data de publicação
local
lisboa
empregos
Marketing e Comunicação
tipo de emprego
permanentes
número de referência
RP-2019-64914
contacto
sofia valentim, randstad portugal
candidate-se agora

oportunidade de emprego

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.

Em parceria com o Banco BPI, e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, estamos a recrutar um Gestor de Comunicação para integrar a Direcção de Comunicação, Marca e Responsabilidade Social da Instituição.

competências

Perfil Ideal:

- Formação académica em Comunicação, Marketing ou áreas similares;

- Experiência mínima de 5 a 7 anos (preferencial) em Comunicação e Gestão de Marca, relação com agências criativas, de comunicação e de media;

- Conhecimentos sólidos de Microsoft Office;

- Fluência em inglês e, idealmente, também em espanhol;

- Bons conhecimentos de media;

- Fortes competências de comunicação oral e escrita;

- Criatividade, espírito crítico, autonomia e capacidade negocial;

- Capacidade de análise e sistematização de ideias;

- Elevado sentido de responsabilidade e organização;

- Capacidade de trabalho em equipas multidisciplinares e de relacionamento com diferentes áreas e equipas do Banco.

principais responsabilidades

Responsabilidades:

- Contribuição para a definição da estratégica de marca e plano de comunicação;

- Acompanhamento da implementação do plano de comunicação, garantido a articulação entre as diferentes áreas da Direcção;

- Definição e acompanhamento de métricas de comunicação;

- Análise do mercado e concorrência para a consolidação do posicionamento do Banco BPI e definição de brand purpose;

oferta

Oferta:

Excelente oportunidade de integração numa Instituição Financeira de referência, com possibilidade de evolução e crescimento profissional.